CONDIÇÕES GERAIS
As entregas feitas pela Tappy e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
·Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.
·Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
·Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
·Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Quando recusar a entrega?
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas.
Compromisso das transportadoras
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
- é vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
EntregaS a retirar
O serviço de entrega a retirar está disponível no ato da compra, será disponibilizado pelos menos um local para que a retirada seja feita, é de total responsabilidade do comprador efetuar essa retirada em no máximo 10 dias após a chegada da mercadoria ao local.
A não retirada da mercadoria em qualquer prazo que seja não garante o direito ao cancelamento da compra e ou estorno do pagamento efetuado, quaisquer condições ou direitos garantidos pelas políticas do site são reservados para produtos entregues, ou com recusa de entrega após verificação física e presencial do mesmo.
Importante:
- não é possível alterar o endereço de retirada após concluir a compra;
- em caso de qualquer insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.
Acompanhe seu pedido – Pelos códigos de rastreio enviados
Após fazer login na Tappy você será direcionado(a) ao “Minha Conta“, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado, exceto para produtos vendidos por vendedores parceiros
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.
Você sabia?
Pelo “Minha Conta“, você mesmo pode resolver suas solicitações. Os seguintes serviços estão à sua disposição:
- segunda via do boleto;
- segunda via da nota fiscal;
- consulta e desbloqueio de cupons;
- recuperação de vendas: nova tentativa de pagamento com outro cartão;
- nova tentativa de pagamento por outra forma de pagamento.
Alterações no pedido fechado
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo “Minha Conta” e fazer um novo.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
As entregas feitas pela Tappy e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
Condições especiais de entrega
Espumas
Pedidos com espumas podem ter o prazo acrescido de 1 ou até 2 dias úteis além do prazo acordado na cotação inicial de compra, isso depende da complexidade do corte e esse fator de dias adicionais deve ser considerado no momento da compra.
Caso o cliente precise de maior clareza no prazo de entrega desse tipo de material, pedimos o favor de que entrem em contato através do fale conosco.
Fale ConoscoAviso Importante!
Após os pedidos avançarem para as etapas de “Em Separação”; “Em Transporte” ou “Concluído” não será mais possível alterar as dimensões solicitadas nem cancelar o pedido ou até mesmo cancelar o envio do mesmo, uma vez que trata-se de um produto personalizado regido por uma política diferente da prevista no Código de Defesa do Consumidor.
Outras considerações sobre as espumas
A Tappy não realiza cortes de peças espumas menores do que 1.000cm³, a unidade de cm³ é equivalente ao preço unitário de cada tipo de espuma, exemplo:
“Uma peça da Espuma D23 Sob medida, quando cortada com 10cm x 10cm x 10cm é equivalente a 10cm³, assim como o corte de uma peça da mesma espuma com 20cm x 10cm x 5cm”. A unidade de cm³ pode facilmente ser percebida pelo cliente quando ela é maior ou igual ao preço unitário do próprio material.
Tecidos
Os tecidos ditos enviados com a “Embalagem Plus”, ou seja, num rolo de 140cm de altura a fim de evitar amassados. Só serão enviados assim quando comprados com outros tecidos apenas, ou com espumas e ou acessórios dos quais a cubagem geral seja menor do que a do tecido.
Em outras palavras, caso o tecido tenha um volume cúbico menor do que os demais produtos comprados em um mesmo pedido irá prevalecer a forma de embalagem do material de maior volume.
Para evitar problemas com seu tecido sugerimos a compra dele de forma separada de outros produtos que eventualmente sejam de grande volume.
Encomendas
Trabalhamos com encomenda de alguns produtos que estão disponíveis em nossa loja on-line com a indicação de “Estará disponível entre 5 a 22 dias úteis, pode ser encomendado” (para os demais produtos a oferta é a pronta entrega desde que disponível em estoque).
As encomendas serão aceitas mediante pagamento antecipado do pedido, após isso começará a valer o prazo de até 20 dias úteis para chegada do produto. Esse prazo é necessário para a compra do material e chegada do fornecedor até nossos estoque sem o prazo de chegada até você. Após esse prazo máximo de disponibilização começará a valer o prazo de entrega combinado no pedido de compra.
As cores e materiais estarão sujeitas a sazonalidade e disponibilidade em estoque de nossos fornecedores. Caso os produtos desejados não estejam disponíveis e ou uma outra oferta não seja aceita pelo comprador, o valor investido na encomenda será devolvido em até 7 dias úteis.